Bloodseeker

Painel do Usuário

Patrocínio
Notícia

Retornamos à nossa programação habitual, começando com a maior lista de atualizações que já fizemos. Se você empilhasse todo o texto, o comprimento seria suficiente para ir e voltar até a Lua Louca.

Antes de mais nada: Spirit Breaker e Silencer chegaram.

 

A atualização de hoje também inclui várias novas funcionalidades empolgantes. Primeiro, incorporamos as alterações do último Dota, versão 6.73, incluindo 5 itens novos: Rod of Atos, Heaven Heaven’s Halberd, Ring of Aquila, Abyssal Blade e Tranquil Boots. Também começamos a implantar nosso novo sistema de proxy de Espectadores, que permitirá que partidas tenham um número ilimitado de espectadores. Inicialmente nem todas as partidas terão suporte, enquanto coletamos dados sobre o desempenho do sistema, mas esperamos finalizar a implantação em breve. Outra funcionalidade de espectador que adicionamos é a Velocidade automática em replays: a Velocidade automática avançará partidas até que momentos bem intensos sejam detectados, nos quais a velocidade de reprodução retornará ao normal. Agora você poderá assistir ao Dendi buscar Battle Furies com as mãos livres!

Para aqueles que estão organizando torneios, esta atualização também inclui uma nova opção em Salas de Jogo Privadas para selecionar que versão usar: Mais Recente ou Torneio. A versão Mais Recente sempre incluirá as últimas alterações, enquanto Torneio criará uma partida com as regras atuais de torneios. Além disso, outras notícias sobre torneios (em inglês):

Fonte: Blog Dota 2

Por favor, faça log in antes de escrever um comentário.